A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico oferece aos caxienses e visitantes nesta segunda-feira (25), a partir das 18h, no Mirante da Balaiada, um grande show com a Orquestra Emoções de Teresina (PI).

A Orquestra Emoções foi criada com o objetivo de proporcionar momentos momentos de pura conexão emocional, sendo um verdadeiro presente para os amantes da música e para a comunidade em geral.

O concerto acontece dentro da Programação do Natal Iluminado e tem verdadeira conexão com o ambiente Natalino proporcionado por Caxias ao Maranhão, Nordeste e Brasil. Traga a sua família para mais este momento de prestígio da boa música e ao tempo em que se celebra o nascimento de Cristo, neste dia 25 de dezembro de 2023.

Esta é a 7ª edição do Natal Iluminado de Caxias, que segue com a programação até 6 de Janeiro de 2023. Com o tema “Cidade de Luz e Encantos”, foram preparados espaços públicos iluminados a exemplo de praças, avenidas, prédios públicos, dentre outros e mais de 200 mil microlâmpadas para proporcionar um Natal de encanto e magia.

O Natal Iluminado de Caxias (MA) é uma promoção da Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, o Natal Iluminado conta com o apoio das secretarias municipais de Infraestrutura, Adjunta de Urbanismo, Adjunta de Transportes, Limpeza, Trabalho, Governo, Adjunta de Obras, Assistência e Desenvolvimento Social, Mulher, Educação, Ciência e Tecnologia; Meio Ambiente e Defesa Civil, Segurança (Guarda Municipal), Ouvidoria, Secretarias de Governo e Articulação Política, Assessoria de Comunicação (ASCOM), dentre outros setores.