Já na reta final, o Natal Iluminado de Caxias (MA), apresenta aos caxienses e visitantes algumas programações importantes. Nesse dia 28 de dezembro de 2023, tem a banda nacional Som e Louvor e com participação de Família Esteves, na Praça do Pantheon.

Você e sua família são convidados a participar desse momento de fé e veneração. Faça a sua caravana para prestigiar mais um grande momento da música gospel em Caxias (MA).

Milhares de pessoas já passaram por Caxias (MA) durante o mês de dezembro no Natal Iluminado de Caxias (MA), com centenas de atrações, levando cultura aos corações e fazendo com que Caxias tenha o maior Natal do Nordeste. Em sua 7ª edição, o Natal Iluminado conseguiu ampliar sua atuação, e com isso valorizar ainda mais os caxienses e visitantes.

Programação de fim de ano de 2023 e início do ano de 2024 do Natal Iluminado:

Os próximos eventos do Natal Iluminado de Caxias (MA), são:
19h
Banda Som e Louvor e com participação de Família Esteves, na Praça do Pantheon.

19h
Show de Humor com Cochinha e Doquinha, na Rua das Sombrinhas, Morro do Alecrim.

21h
Show da Virada 2023/2024

8h
Encontro Municipal de Reisado, na Praça da Matriz, Centro/Caxias (MA).

17h
Queimação de Palhinha no Presépio Municipal e escolha dos Padrinhos e Madrinhas do Presépio 2024.