A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através do Centro de Convivência dos Idosos (CCI) do Bairro Cangalheiro, realizou uma festa em alusão ao encerramento das atividades de 2023 com uma confraternização, desejando boas vindas para 2024.

A festividade ocorreu no próprio prédio da instituição, que reuniu os idosos e colaboradores do equipamento socioassistencial. O momento foi de integração e contou com apresentações natalinas desenvolvidas pelos idosos, com muita descontração, almoço, distribuição de presentes e confraternização.

Estiveram presentes: a Coordenadora da Proteção Social Básica, Raiane Santos; a Auxiliar de Coordenação dos Centros de Convivência dos Idosos, Bruna Lorrane; a Supervisora do equipamento, Ana Machado; além de todos os colaboradores que fazem parte do equipamento socioassistencial.