A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico realiza um grande show de humor dentro da programação do Natal Iluminado de Caxias (MA). Nessa sexta-feira (29), a partir das 19h, na Rua das Sombrinhas, no Morro do Alecrim, os caxienses terão a oportunidade de se divertir com piadas e histórias engraçadas.

Os personagens mais engraçados da TV Cearense vão estar em Caxias (MA): Coxinha, Doquinha, Iran Delmar e Zaca, vão fazer a alegria do público que prestigia diariamente a programação do Natal Iluminado de Caxias (MA). Além disso, tem participação especial com show musical do caxiense, Bill Martins.

Você é convidado especial para para prestigiar um grande show com a família, ao tempo em que aproveita para visitar os pontos turísticos iluminados de Caxias (MA).

Com o tema “Cidade de Luz e Encantos”, o Natal Iluminado de Caxias (MA) em sua 7ª edição, está levando aos caxienses e visitantes, toda a magia do Natal. São mais de 200 mil micro lâmpadas para proporcionar um Natal de encanto e magia.

O Natal Iluminado de Caxias (MA) é uma promoção da Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, o Natal Iluminado conta com o apoio das secretarias municipais de Infraestrutura, Adjunta de Urbanismo, Adjunta de Transportes, Limpeza, Trabalho, Governo, Adjunta de Obras, Assistência e Desenvolvimento Social, Mulher, Educação, Ciência e Tecnologia; Meio Ambiente e Defesa Civil, Segurança (Guarda Municipal), Ouvidoria, Secretarias de Governo e Articulação Política, Assessoria de Comunicação (ASCOM), dentre outros setores.