O último evento do ano de 2023 da programação do Natal Iluminado, Caxias recebeu o show de humor de Coxinha e Doquinha e Sua Turma, Hiran Delmar e Zaca. O evento levou uma multidão a Rua das Sombrinhas, no Complexo Turístico Balaiada, em frente ao Memorial da Balaiada no Morro do Alecrim, nessa sexta-feira (29).

O Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, esteve no evento e destacou as diferentes atrações do Natal Iluminado. “O nosso Natal tem sido muito eclético, nós oferecemos de tudo um pouco, show evangélicos e católicos, muitas atrações culturais, show de humor e agora para terminar o ano com chave de ouro, uma grande festa no réveillon com a presença de todos os caxienses” disse.

Hiram Delmar, que dá vida ao Coxinha e Doquinha falou da sensação de se apresentar em Caxias. “Foi uma feliz ideia encontrar com o Fábio e ele fazer esse convite. O nosso humor cearense explodiu, temos uma multidão aqui para ver o show. Fico muito feliz em fazer parte desse evento maravilhoso”, disse.

Para o secretário de Cultura, Leonardo Barato, encerrar o ano com um show de humor é muito legal. “Trazer para Caxias Coxinha e Doquinha, era uma vontade do prefeito, que inclusive doou esse show. Ficamos muito felizes, pois estamos vendo nossa população aqui e será um grande show”, frisou.

Kaylon Araújo foi um dos espectados do show e elogiou o evento. “Gostei muito, parabéns para o prefeito, foi um ótimo show do começo ao fim. Um show para todo público. Todos nós gostamos bastante”, elogiou.

“Eu estou surpreendido, conhecia esses artistas só pela internet, eles arrasaram”, finalizou Duvale, que assistiu atento ao show.