A Prefeitura de Caxias, abriu 2024 com muita alegria e diversão na Praça do Pantheon, dividindo com os caxienses uma festa com atrações locais e de renome nacional. Abriu a noite, a atração: Vi Marinho, que interpretou grandes sucessos.

“Não foi um ano fácil, mas nós resistimos, chegamos até aqui, é uma grande satisfação estar me apresentando hoje no Show da Virada. Só tenho a agradecer a Prefeitura de Caxias pelo espaço, pra mim é só gratidão”, destaca Vi Marinho, cantora.

Logo depois, a banda de Pagode caxiense, Pago Black apresentou um repertório com grandes sucessos do momento, mostrando que cada vez mais os caxiense também abraçam o estilo.

“É muito bom estar fazendo parte dessa festa maravilhosa. Quero agradecer ao prefeito Fábio Gentil pelo convite, possibilitando aos artistas da terra se apresentarem. Nós estamos há 5 anos com esse projeto do PagoBlack, mas acredito que 2024 é o ano em que o Pagode veio para ficar”, frisa Márcio André, vocalista do PagoBlack.

Ainda dentro da apresentação do PagoBlack, o vencedor do Concurso “A Voz da Gente”, Luan Ribeiro, subiu ao palco e mostrou ótima performance, cantando Pagode com muito estilo.

“É incrível! Agradeço muito a oportunidade de cantar para esse público, que seja uma temporada artística maravilhosa a partir de agora. Não me imaginava cantando assim, já havia me apresentado aqui como instrumentista, mas como cantor é maravilhoso”, disse Luan Ribeiro, cantor.

Próximo da meia noite, a Banda Forró Real subiu ao palco trazendo muito forró das antigas, mas também uma música sucessos do momento, a exemplo da música ‘A gente se entrega’, que na atualidade é uma das tocadas.

“Um beijo a toda a galera que está nos vendo e nos escutando. Estarmos nos apresentando hoje aqui em Caxias é muito bom. Um feliz 2024 de muita paz”, disse Fernandinha, cantora.

“Alô galera de Caxias, somos do Forró Real, e nosso réveillon será com vocês! Primeiramente queremos agradecer a Deus, que nos dê muita alegria e muita paz”, disse Renatinho, cantor da Banda Forró Real.

O Prefeito de Caxias, Fábio Gentil; Gentil Neto, secretário municipal de Infraestrutura; Daniella, deputada estadual e Amanda Gentil, também estavam presentes ao Show da Virada e deixaram suas mensagens aos caxienses.

“Foi um ano de muitos desafios superados. Agora a gente inicia um novo ciclo de 2024, onde com certeza virão mais desafios, mas que estamos prontos, pois o  trabalho irá continuar. Quero aproveitar e desejar um feliz 2024 para todos os caxiense, que Deus possa estar sempre abençoando e protegendo o caminho da nossa cidade, Caxias”, lembra Gentil Neto, secretário municipal de Infraestrutura.

“É com muita alegria que estamos aqui. Que possamos iniciar um ano com muita saúde, que o resto a gente corre atrás. Será um ano de muito trabalho, onde nós vamos fazer a diferença. Eu quero contar com a ajuda de todos vocês para que eu possa ser uma boa representante do Estado do Maranhão em Brasília. Quero desejar um Feliz Ano Novo, e que Deus nos abençoe”, disse Amanda Gentil, deputada federal.

“É muito bom estar em família, ao lado de amigos e da população. O que eu quero neste momento é desejar para cada um de vocês saúde, trabalho e prosperidade. Vamos juntos que 2024 nos aguarda”, disse Daniella, Deputada Estadual e primeira dama.

“Estamos aqui na festa da virada junto com o nosso povo, com o povo feliz. Um feliz 2024, que seja de muitas realizações, muito trabalho de muitas conquistas para cada um de nós caxienses”, disse Fábio Gentil, Prefeito de Caxias (MA).

Os caxienses também deixaram suas mensagens, e a expectativa é que 2024 venha com muita saúde, trabalho, prosperidade e muitas realizações.

“Um feliz ano novo para todos os caxienses, todos brincando com muita paz. Que seja um ano de muitas realizações, que Caxias cresça cada vez mais”, disse Tiago Sousa, caxiense.