A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico realiza neste sábado (6), a partir das 17h, o encerramento da programação do Natal Iluminado com a Queimação de Palhinha, que acontece no Presépio Municipal, ao lado do Memorial da Balaiada, no Morro do Alecrim.

Na ocasião, também haverá a escolha dos padrinhos e madrinhas do Presépio Municipal de 2024 e a família que vai ficar com o Menino Jesus pelo período de um ano até que se faça no final do ano a abertura do Natal Iluminado mais uma vez.

O momento representa a lembrança do verdadeiro sentido do Natal que é render reverências aos nascimento do Menino Jesus que veio ao mundo trazendo uma mensagem de amor, paz e salvação para a humanidade.