Já estão abertas as inscrições para cursos de qualificação profissional, que serão ministrados gratuitamente, entre os dias 22 e 25 de janeiro de 2024, no Centro de Ensino Inácio Passarinho, localizado na Rua General Sampaio, s/n, Morro do Alecrim, Caxias-MA.

As ações são conduzidas pelo projeto Impacto Sertão Livre,  realizado pelo Instituto Livres em parceria com a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico.

O Impacto Sertão Livre é um Projeto de Missão Social que mobiliza, inspira e reúne voluntários de todo o Brasil, para promover ações multidisciplinares que impactem positivamente às famílias e comunidades, em favor da espiritualidade, bem-estar, saúde, cidadania, lazer e cultura.

Os interessados em participar dos cursos podem acessar esse link e preencher o formulário. As aulas terão início dia 22 de janeiro, e vão até 25 de janeiro de 2024, das 15h às 17h, no CE Inácio Passarinho.

Confira abaixo os cursos disponíveis:
1. Recepção hospitalar;
2. Assistente administrativo;
3. Atendente de loja, comércio e serviços;
4. Empreendedorismo;
5. Operador de caixa;
6. Workshop de redação.

Além disso, serão prestadas orientações gerais dos cursos gratuitos de qualificação profissional. Podem participar, pessoas que saibam ler e escrever, com idade a partir de 15 anos.

Todos os alunos participantes receberão uma apostila em PDF, e ao final do curso, o certificado de conclusão será entregue. Na primeira aula, o aluno só deverá levar caneta e um papel de anotações.

Não perca essa oportunidade e inscreva-se!