Nesta sexta-feira (5), o vereador e atual Presidente da Câmara Municipal de Caxias (MA), assumiu interinamente a Prefeitura Municipal enquanto o Prefeito de Caxias, Fábio Gentil tira 15 dias de férias.

Sob a proteção de Deus, assumi hoje a grandiosa missão de ser prefeito interino da minha querida Caxias. Agradeço imensamente ao prefeito Fábio Gentil, e ao povo caxiense pela confiança. Irei seguir trabalhando por toda nossa gente e lutando para que nossa Caxias continue no rumo certo”, disse Ricardo Rodrigues.

O Prefeito Fábio Gentil, gravou uma mensagem em sua página pessoal no Instagram para comunicar que se afasta por alguns dias para recarregar as energias junto aos familiares, mas que estará de volta após o período de descanso, pois o ano de 2024 será de muito trabalho e de muitas realizações para Caxias (MA).

“Vou aproveitar esse início de ano para tirar um recesso, juntamente com minha família e meus filhos, para que eu possa reestabelecer as energias e voltar revigorado, porque 2024 é um ano de muito trabalho, muitas realizações e muita entrega. Confie em nosso projeto, confie na cidade de Caxias cada vez melhor”, disse Fábio Gentil, Prefeito de Caxias (MA).