A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, já definiu o período de realização do Carnaval que a Gente Quer. De 9 a 13 de fevereiro de 2024, a cidade de Caxias vai respirar o clima da festa momesca. As atrações já estão praticamente definidas e nos próximos dias todas serão anunciadas aos caxienses e visitantes.

Todos os anos, a Prefeitura de Caxias (MA), prepara uma festa com muitas atrações e prestigiando a tradição dos blocos de arrastão, blocos de samba, alternativos e além das bandas de Caxias, do Maranhão, do Nordeste e do Brasil.

Caxias é conhecida nacionalmente por produzir uma festa com muita segurança e com a garantia de muitas alegrias, seja no circuito histórico, seja no circuito oficial das bandas. Seja bem-vindo à “Princesa do Sertão” e a uma das maiores festas do ano, o Carnaval Que a Gente Quer.