A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou diversas ações em 2023 em diversas áreas. No balanço das atividades, destaque para: estradas vicinais recuperadas, construção de UBS’s e escolas, Operação Tapa Buraco, entrega e inauguração de praças, estão entre os trabalhos executados.

Na Infraestrutura foram mais de 80km de estradas recuperadas e mais de 60km de estradas raspadas, mais de 8000 metros quadrados de calçamento, mais de 5km de recapeamento asfáltico e operação Tapa Buracos em mais de 100 ruas.

Também teve entrega do Shopping da Gente, da Rua das Sombrinhas, inauguração da Praça da Matriz, entrega da primeira etapa do calçadão Afonso Cunha e revitalização e construção de seis praças zona urbana e rural.

Através de investimentos estratégicos e projetos visionários, proporcionamos melhorias significativas em diversas áreas. O legado não é apenas de concreto, mas de oportunidades, progresso e um futuro promissor para todos os caxienses”, destacou o secretário de infraestrutura, Gentil Neto.