A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, realiza no período de 15 a 22 de janeiro de 2024, o cadastramento de Barraqueiros e Isoposeiros, que vão trabalhar no circuito do Carnaval que a gente quer.

Os interessados devem se dirigir até a sede da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, das 7h30 às 13h30, no Centro de Cultura, de segunda à sexta-feira, para realizar suas inscrições. No ato da inscrição, os interessados devem levar os seguintes documentos: Identidade, CPF e Comprovante de Residência.

Caxias se prepara para mais um Carnaval que a gente quer, que será realizado em Caxias (MA), de 09 a 13 de fevereiro de 2024. Os caxienses e visitantes já estão convidados para uma dos maiores momentos de compartilhamentos de alegria e diversão, ao som de blocos, escolas de samba e bandas locais, regionais e de renome nacional.