A Prefeitura Municipal de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura realiza a melhoria das estradas vicinais no 3º Distrito de Caxias (MA). Nesse fim de semana, o Prefeito interino Ricardo Rodrigues e o Secretário Municipal de Infraestrutura, Gentil Neto, estiveram visitando uma das frentes de trabalho.

Dando continuidade a agenda do Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, estamos no 3º Distrito com juntamente com o Secretário, Gentil Neto, vistoriando as obras em andamento nessa região”, disse Ricardo Rodrigues, Prefeito Interino de Caxias (MA), em um vídeo disponibilizado em suas redes sociais.

Entre os povoados Marimbondos e Cabeceira de São Pedro, conhecida popularmente como Cabeceira dos Cavalos, os trabalhos segue sendo realizados. Cabe lembrar que a Prefeitura Municipal de Caxias, está realizando a revitalização de estradas no 1º, 2º e 3º distritos de Caxias (MA).

Já trabalhamos no 1º e 2º distritos, e agora estamos trabalhando no 3º distrito, nessa estrada que liga os povoados Marimbondos e Cabeceira dos Cavalos. Um serviço de qualidade para que possamos estar levando um serviço de melhor qualidade, acessibilidade e segurança”, frisou Gentil Neto, secretário municipal de Infraestrutura.