A Prefeitura de Caxias e o Governo do Maranhão seguem trabalhando em parceria visando garantir benefícios para a população. Nessa terça-feira (16), o prefeito interino de Caxias, Ricardo Rodrigues foi recebido pelo governador interino do Maranhão, Felipe Camarão, para tratar de agenda administrativa.

Na pauta, dois temas se sobressaíram, educação e infraestrutura. Na área da educação, houve a garantia de parceria com o Estado para as reformas de escolas no município. Já na área da Infraestrutura o Governo do Estado seguirá trabalhando em parceria com a gestão municipal no processo de pavimentação da cidade com mais calçamento.

Ricardo Rodrigues segue como prefeito interino de Caxias até o próximo dia 20 de janeiro, quando retorna ao cargo, o prefeito Fábio Gentil, após 15 dias de férias.