A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou a perfuração de um poço artesiano para levar água de qualidade para os moradores do povoado Volta do S no 3º distrito de Caxias (MA).

Ao todo o poço que tem mais de 100 metros de profundidade vai atender 40 famílias que ainda não tinham acesso a água tratada. Os trabalhos estão adiantados. O secretário municipal de Infraestrutura, Gentil Neto, ao lado do vereador, Neto do Sindicato e do Prefeito interino, Ricardo Rodrigues, fizeram uma visita ao trabalho que está sendo realizado para vistoriar e garantir que a conclusão no mais breve espaço de tempo.

Quero agradecer ao secretário Gentil Neto por ter atendido a nossa reivindicação, para que hoje, o povoado da Volta do S tenha água potável”, disse Neto do Sindicato, vereador.

“A determinação do Prefeito Fábio Gentil é levar água para onde não tem. E, a Volta do S está sendo contemplada. É um poço com mais de 100 metros que irá atender as 40 famílias que residem aqui. E, o nosso secretário, Gentil Neto, vai nos ajudar nessa grande missão“, disse Ricardo Rodrigues, Prefeito Interino de Caxias (MA).

“Mais um benefício chegando ao 3º distrito, mostrando o compromisso e o trabalho da Secretaria de Infraestrutura, principalmente ao povo da zona rural”, garantiu Gentil Neto, secretário Municipal de Infraestrutura.