Nesta sexta-feira (19), a Prefeitura de Caxias antecipou o pagamento de todos os servidores públicos municipais. O compromisso é com os servidores da ativa e também com aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Caxias (Caxias PREV).

A antecipação do pagamento é um compromisso da Prefeitura de Caxias, que valoriza os servidores públicos e o comércio local, ajudando a movimentar a economia. Os pagamentos podem ser realizados até o 5º dia útil do mês seguinte, mas a Prefeitura paga dentro do mês de trabalho, antes mesmo de finalizar o mês, ou seja, de forma antecipada.

A atitude da gestão municipal é copiada por outras prefeituras do Maranhão e do Nordeste. Caxias segue valorizando a todos os servidores municipais, ao tempo em que deseja que todos possam neste ano de 2024, seguir contribuindo com o bom atendimento aos caxienses, que é uma das marcadas da gestão municipal.