A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Portaria Municipal Nº 7 de 18 de Janeiro de 2024, designa o Secretário Municipal de Segurança, Sargento Mesquita, para responder interinamente pela Secretaria Municipal de Transportes.

Francisco de Assis Oliveira Mesquita, é Bacharel em Administração e tem experiências Profissionais, como: Reformado da PM-MA, aluno da primeira turma formada do GOE – Grupo de Operações Especiais do 2° BPM e foi CMTE interino da Guarda Municipal de Caxias, além de Secretário Municipal de Segurança.

A Secretaria Municipal Adjunta de Transportes, foi transformada em Secretaria Municipal de Transportes em 4 de dezembro de 2023, quando a estrutura administrativa pelo poder executivo pela Lei Municipal nº 2686.

Nessa sexta-feira (19), Sargento Mesquita realizou uma reunião com a equipe da Secretaria, sediada no Bairro Pirajá, onde traçaram um cronograma de trabalho para bem servir aos caxienses.

Nós tivemos uma reunião com o administrativo e uma reunião com o efetivo. Nós traçamos um novo plano de trabalho, que será em pontos críticos de Caxias (MA). Na segunda-feira, vamos nos reunião com a Polícia Militar, Guarda Municipal e vamos chegar também até a PRF para trabalharmos a integração. Nós já temos um sistema de videomonitoramento que vai nos ajudar, temos já 50 câmeras em funcionamento e ele vai servir muito. Nós também vamos ter um termo de cooperação técnica com a Guarda Municipal para trabalhar em conjunto”, destacou Sargento Mesquita, secretário municipal interino de Transportes.