A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria de Infraestrutura, dá continuidade a Operação Tapa-buracos em toda cidade. Esta semana as equipes iniciaram o bairro Campo de Belém. Já foram contempladas com os serviços as ruas: Jerusalém, Santo Antônio e Raimundo Vieira.

A Operação Tapa-buracos é um serviço diário da Prefeitura Municipal, tendo em vista a melhoria de ruas e avenidas. As principais avenidas, como: Santos Dumont, Coheb, já receberam os serviços.

Nessa terça feira (23), o secretário de infraestrutura Gentil Neto, visitou os trabalhos no Campo de Belém. “Estamos dando continuidade a nossa Operação Tapa-buracos, dessa forma, a gente vai levando mais acessibilidade, segurança e acima de tudo mais infraestrutura para o povo de Caxias“, destacou.