A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, garantiu incentivo aos Agentes Comunitários de Saúde, e também o pagamento do 13º conforme foi aprovado na Câmara Municipal de Caxias e em comum acordo com o sindicato da categoria.

“Estivemos reunidos com os Agentes Comunitário de Saúde e Agentes de Controle de Endemias, onde a Prefeitura assumiu o compromisso de repassar um incentivo. Nós mantemos o compromisso e a garantia de que em janeiro será repassado o incentivo. Outro assunto é a 1ª parcela do 13º, para que ela seja paga junto com os servidores públicos. E, a Prefeitura de Caxias (MA) vai pagar a 1ª parcela do Décimo Terceiro, como foi aprovada uma Lei na Câmara Municipal, será paga juntamente com todo o funcionalismo público do município”, destaca Fábio Gentil, Prefeito de Caxias (MA).

O Prefeito de Caxias (MA), Fábio Gentil, finalizou destacando que a gestão municipal está sempre trabalhando em parceria buscando soluções dialogadas com todos os servidores municipais.