A avenida General Sampaio no Morro do Alecrim, recebeu um grande público para conferir mais um grande momento do Impacto Sertão Livre em Caxias (MA), que além dos serviços de saúde e assistenciais, também trouxe à cidade momentos culturais e espirituais. Um grande público conferiu o show de Thalles Roberto, pastor e um dos maiores nomes da música gospel do Brasil. Daniella Pires, uma das organizadoras do evento falou da importância de compartilhar cultura com a população.

“Um dos nossos pilares é a área cultural e de lazer. Então, a gente busca promover a parte de dança, teatro, show, que são eventos culturais. Hoje estamos aqui em um palco cedido pela Prefeitura de Caxias, e trouxemos o Thalles Roberto. A gente ficou sabendo que as pessoas gostam muito dele”, frisou Daniella Pires, coordenadora de Saúde e Cultural do Impacto Sertão Livre.

O cantor fez a alegria não só do público caxiense, mas teve de pessoas que vieram de Teresina conferir o show, que leva a palavra divina aos corações. Laíne, mesmo com uma criança de colo estava lá. Gleiciane, se deslocou da capital piauiense até Caxias (MA).

Eu gosto muito das músicas dele, e também gosto muito desse projeto Impacto Sertão Livre. Eu vim acompanhar com meu filho. Eu vim buscar mais espiritualidade, e é um evento que não apenas os cristãos participam”, frisa Laíne, espectadora de Caxias (MA).

Dificilmente a nossa cidade isso acontece, e por isso eu vim a Caxias para o Show do Thalles, porque vai ser disseminada a palavra de Deus para as pessoas que não conhecem ou não têm acesso”, frisa Gleiciane Igreja, espectadora de Teresina (PI).

O Prefeito de Caxias (MA), Fábio Gentil também esteve no evento, onde a Prefeitura é parceira, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico e recepcionou o cantor Thalles Roberto.

Caxias contribuiu e ofereceu aquilo que eles precisavam, para que a gente pudesse prestar esse serviço. Eu fico muito feliz no Show do Thalles Roberto, neste momento de oração e pregar também a palavra de Deus”, destacou Fábio Gentil, Prefeito de Caxias (MA).

São mais de 600 amarelinhos de diversos cantos do Brasil. Eles estiveram aqui levando serviços, aqui eu pude conhecer boa parte deles. Eles se dispuseram a ir na morada nova, no Caxirimbu, ao Salobro, à Nova Caxias, e durante esses 10 dias eles vieram servir o nosso povo”, disse Léo Barata, secretário municipal de cultura, turismo, juventude e patrimônio histórico.

No palco, montado na Avenida General Sampaio, no Morro do Alecrim, Thalles Roberto, cantou seus grandes sucessos e espalhou muita alegria a milhares de pessoas de todas as idades. Ele destacou que a alegria é uma forma de conexão com as pessoas. Falou sobre a sua vida missionária e sobre o atual projeto musical, que é inserir crianças na música.

Eu acredito que chegamos às pessoas por meio da alegria e as pessoas se identificam muito. É um prazer estar em Caxias eu gosto muito do Maranhão. O povo lindo do Maranhão eu levo sempre no meu coração. Eu sou pastor em Houston nos EUA, estou viajando 20 países da América Latina, e tem o Brasil que não posso deixar para cumprir o ministério. Eu acabei de lançar um projeto para crianças, e um dos objetivos é olhar para a próxima geração”, disse frisa Thalles Roberto, pastor e cantor.