A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através da Coordenação de Direitos Humanos, em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC Caxias), realizou a entrega dos certificados dos cursos profissionalizantes que ocorreram no ano de 2023.

A entrega dos certificados aconteceu na tarde desta última quinta-feira (25), no Auditório da Prefeitura de Caxias. Dentre os diversos cursos ofertados através da parceria, os mesmos puderam receber os certificados de: Motivação e Excelência no atendimento; Liderança e Motivação de equipes; Confecção de Bijuterias; Decoração em caixas de MDF; Tapetes artesanais; Atualização de corte e escova; Corte masculino e técnicas de barba; Design de sobrancelha em henna; Make up profissional; Extensão de cílios; Básico de Manicure e Pedicure.

Essa parceria com o SENAC possibilita que o servidor possa estar melhor capacitado, e consequentemente oferecer um melhor atendimento à população. Nós estamos trabalhando constantemente com os órgãos que possam ofertar a população de Caxias o que nós temos de melhor. As capacitações também fazem com que cada servidor tenha sua estabilidade dentro das funções que exercem no município de Caxias”, destaca Ana Lúcia Ximenes, Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social.