A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), após ter asfaltado a avenida José Gracy, a avenida principal do Bairro Luiza Queiroz, agora segue com o trabalho de construção do canteiro central e colocação de meio fio e sarjeta.

A avenida passa em frente à escola Marinalva Soares e tem uma grande extensão até o Conjunto Pampulha. A primeira etapa da Avenida foi asfaltada, pela Prefeitura de Caxias (MA), que também já construiu uma ponte interligando Pampulha e Luiza Queiroz.

A Prefeitura trabalha para transformar o local ainda mais, dando um tráfego de veículos e pessoas entre o Bairro Luzia Queiroz e o Conjunto Pampulha, agilizando o deslocamento de forma segura e em menor tempo.