A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou as novas regras de vacinação contra Covid-19. A mudança segue orientação do Ministério da Saúde.

GRUPOS
As orientações são para grupos: Infantil – crianças de seis meses a menores de 5 anos (três doses); prioritários – pessoas com 60 anos ou mais; pessoas imunocomprometidas; gestantes e puérperas (Uma dose de reforço a cada seis meses).

OUTROS GRUPOS PRIORITÁRIOS
Grupos: Trabalhadores de saúde; pessoas com deficiência; pessoas em instituições de longa permanência; pessoas em situação de rua (Uma dose de reforço anual).

Todas as doses dos imunizantes estão disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e no ponto de vacinação do Shopping da Gente, de segunda a sexta-feira.