A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Adjunta de Urbanismo, dá continuidade a programação de podas, limpeza e manutenção de praças e outros espaços públicos da ‘Princesa do Sertão’. A rota dos serviços costuma passa pelas praças e avenidas mais movimentadas da cidade, indo em seguida para os espaços que estão nos bairros.

O trabalho é realizado todos os dias da semana, tendo por objetivo manter o aspecto urbanístico, bem preservado. “Nosso trabalho é diário, mas nos períodos de chuva sempre intensificamos as podas. As praças, nossos pontos de lazer, também recebem atenção especial”, destaca Vinicius Sabá, secretário municipal adjunto de Urbanismo.

A gestão municipal nesse período chuvoso segue atenta às reparações, fruto da ação da natureza, mas os trabalhos da programação diária têm a atenção da secretaria e os profissionais envolvidos para que a população seja assistida.