A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), realizou uma reunião com os representantes da Igreja Assembleia de Deus Pentecostal. A igreja Assembleia de Deus Pentecostal, fica localizada no residencial Vila Paraiso, e por meio dos seus representantes apresentaram o projeto do Centro de Recuperação Unidos em um só propósito, cujo objetivo é proporcionar a recuperação de pessoas com dependência química mediante uma equipe multidisciplinar que procura sanar o problema em suas diferentes frentes.

A entidade realiza um trabalho social voltado aos dependentes químicos e alcoólatras. Os representantes discutiram diversas possibilidades para que junto com a gestão municipal o problema seja enfrentado, afim de ampliar os serviços oferecidos para a ressocialização dos pacientes.

A Secretária de Assistência Social e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Ximenes, destacou a iniciativa da igreja evangélica na ajuda ao cidadão que está precisando de apoio. “Tenho uma enorme satisfação de estar aqui e anunciar que nossa gestão, através do prefeito, Fábio Gentil, terá o comprometimento e a sensibilização de promover e continuar colaborando com todos os irmãos que estão precisando de uma ajuda do Poder Público”, destacou.