Depois de passar pelas grandes avenidas, a equipe do Tapa-Buracos está intensificando os serviços dentro dos bairros. Nesta segunda-feira (5), a Rua dos Caldeirões, no bairro Caldeirões recebeu os trabalhos.

As equipes também já passaram por diversas ruas nos bairros Campo de Belém, Ponte e Castelo Branco, dentre outros bairros. “Nossa Operação Tapa-Buracos segue trabalhando e passando pelas ruas e avenidas que precisam de reparos. Já fizemos as grandes avenidas e agora estamos dentro dos bairros. Nosso objetivo é contemplar o maior número de ruas possíveis”, destaca o secretário de Infraestrutura, Gentil Neto.

Os trabalhos também chegaram à Rua Hilton Lobo e Rua Natal no Bairro João Viana. Além disso, a equipe também realizou a operação Tapa Buracos na Rua 16 de fevereiro no Bairro Mutirão. Dona Francisca da Rua Natal, agradeceu ao trabalho realizado. “Quero agradecer a Secretaria de Infraestrutura e ao Gentil Neto que lembrou do nosso bairro”, disse.