A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico realiza o Carnaval Que a Gente Quer 2024 entre os dias 9 e 13 de fevereiro de 2024. Um dos maiores eventos do estado será realizado em Caxias (MA) e vai contar  com blocos, escolas de samba, blocos alternativos no circuito histórico. Além de bandas locais e regionais no circuito oficial da Avenida Senador Alexandre Costa.

A abertura oficial será nesta sexta-feira (9), com uma vasta programação, que começa logo cedo, as 17h na Rua das Sombrinhas, no Morro do Alecrim, e posteriormente todos os foliões seguem para a Avenida Senador Alexandre Costa, o circuito oficial do Carnaval de Caxias (MA).

PROGRAMAÇÃO DA 1ª NOITE DO CARNAVAL QUE A GENTE QUER 2024 – 9 DE FEVEREIRO

17h – RUA DAS SOMBRINHAS
-Aulão de Dança Carnavalesco; Bloco das Maravilhas e Nicka e banda.

CIRCUITO AVENIDA SENADOR ALEXANDRE COSTA
19H – TENDA DE REGGAE
-Castelo do Vinil.

20H – PALCO
-DJ Cosplay;
-Fabrícia e Banda;
-Lucas Seabra;
-Álvaro Neto.

23H – TRIO ELÉTRICO
-Tatau.

O Carnaval Que a Gente Quer é promovido pela Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, em parceria com o Governo do Maranhão.