A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, através do Centro de Convivência Salobro, realizou o 1º aulão de Zumba do ano de 2024, para as mulheres que frequentam o equipamento socioassistencial.

O grande aulão para dar início nas atividades do ano de 2024, foi realizando em frente a sede do Centro de Convivência, e contou com profissionais de Aeróbica, que proporcionaram muita dança e descontração para as mulheres, garantindo assim mais saúde e lazer.

A Supervisora do Centro de Convivência Salobro, Maria Rita, destaca a importância da retomada dos trabalhos. “Nós reunimos todas as mulheres que participam das aulas de aeróbica do equipamento com o intuito de promover o retorno das aulas, no qual através de uma tarde muito divertida, e animada, conseguimos trazer muito mais alegria para elas. É  de extrema importância, e muito gratificante, trazermos as pessoas para participarem desses momentos, juntos estamos promovendo mais qualidade de vida”, disse.

Atualmente, o Centro de Convivência do Salobro assiste aproximadamente mais de 100 mulheres que participam dos aulões que já transformaram muitas vidas. A mistura de ritmos queima calorias, melhora a saúde e leva a cada uma delas uma vida muito mais saudável.