A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, dá continuidade a recuperação de estradas vicinais no 3° distrito de Caxias. Os trabalhos já passaram por várias localidades, e muitas famílias que moram nessa região foram beneficiadas.

No momento, as máquinas trabalham entre as localidades: Estreito, Jaguarana e Tabuleiro Alegre. Os trechos a serem cumpridos em seguida serão: Maribondo à Tabuleiro Alegre, e da MA-127 à Cabeceira dos Cavalos.

Os trabalhos de revitalização de estradas vicinais estão sendo realizados no 1º, 2º e 3º distritos de Caxias (MA). A gestão municipal segue ampliando as ações para entregar estradas com melhores condições de trafegabilidade.

“A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) tem se mostrado compromissada com o povo da zona rural de Caxias. Desta forma a gente vai trazendo mais acessibilidade, garantindo o direito de ir e vir das pessoas”, destaca o secretário de Infraestrutura, Gentil Neto.