A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), e da Coordenação de Direitos Humanos e Inclusão Produtiva, realizou nessa quinta-feira (8), uma reunião com a gerente do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC Caxias), Rosy Bonfim, para tratar sobre as novas parcerias visando a qualificação profissional dos colaboradores.

Durante a reunião, dentre os temas debatidos, estiveram a possibilidade da realização de cursos de qualificação que serão ofertados nos equipamentos para os colaboradores e usuários da pasta, dentre eles: gestão; comércio; gastronomia e educação. A ideia é oportunizar a geração de emprego e renda para a população caxiense durante o ano de 2024.

Os equipamentos socioassistenciais de Caxias têm por missão o acolhimento de famílias vulneráveis, além da intermediação de benefícios assistenciais, qualificação profissional e garantia de autonomia financeira das famílias.