A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está construindo uma Galeria de águas pluviais  no acesso ao povoado Carro Velho, no 3° distrito de Caxias (MA). No local, as equipes fizeram a fundação, construção das cabeças da galeria e em seguida será realizada a implantação do aterro e terraplanagem.

Os moradores da região estão satisfeitos com os serviços. “Sou zoinho da sandália, eu moro no Eugênio Coutinho e tô feliz com essa obra aqui. Depois de pronta, a obra vai permitir melhor acesso das pessoas do Eugênio Coutinho para o Carro Velho. Vai ficar muito bom”, destaca.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Gentil Neto, só este ano já foram entregues 6 galeria de águas pluviais na zona rural. A do Carro Velho foi um pedido dos moradores, que foi atendido pela atual gestão.

“Já finalizaram a colocação de manilhas e nos próximos dias já vamos começar o processo de cobrir a galeria, para que a gente possa estar melhorando a acessibilidade ali naquele local”, afirma Gentil Neto, secretário Municipal de Infraestrutura.