Nesta terça-feira (20), a Prefeitura de Caxias surpreendeu positivamente seus funcionários da ativa ao antecipar o pagamento salarial. Essa iniciativa demonstra o comprometimento da gestão municipal em valorizar seus colaboradores, proporcionando a cada um dos trabalhadores maior tranquilidade financeira.

A antecipação não apenas fortalece o vínculo entre a administração e os servidores, mas também contribui para o estímulo da economia local, uma vez que os trabalhadores terão recursos disponíveis antes do previsto. Essa medida reflete a responsabilidade fiscal da Prefeitura que, mesmo diante de desafios, prioriza o bem-estar dos seus servidores.

A antecipação do salário é uma ação que reconhece o esforço e a dedicação dos funcionários, promovendo um ambiente de trabalho mais positivo.

Nessa segunda-feira (19), a gestão municipal realizou o pagamento antecipado para aposentados e pensionados ligados ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Caxias (Caxias PREV). A medida demonstra a sensibilidade às necessidades dos aposentados, promovendo um ambiente de confiança e respeito mútuo entre a administração pública e seus servidores aposentados.

O pagamento antecipado é uma marca da gestão municipal, essa ação positiva contribui para a construção de uma cidade mais justa e solidária, onde os aposentados e pensionistas podem desfrutar de seus direitos de maneira digna e segura.