Nessa segunda-feira (19), a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da assessora da SMPM, Joselia Oliveira esteve reunida com profissionais do Programa Arte e Música (Balé). Na oportunidade foi realizada a avaliação do ano 2023 e planejamento de ações para o ano 2024. Atualmente são mais de 300 crianças assistidas no município.

Ainda durante a segunda-feira (19), a secretária da SMPM, Kiara Braga e a assessora de Gestão, Josélia Oliveira receberam o secretário municipal de Indústria, Tecnologia e Comércio, Constantino Castro e o secretário Adjunto, Firmino Freitas para tratar de ações conjuntas entre as duas pastas.

Ao longo do ano, as ações do projeto e das secretarias serão desenvolvidas, e levadas aos caxienses como políticas públicas.