A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue com reformas e ampliações de prédios públicos municipais em toda a cidade. Foi iniciado há duas semanas, a reforma do Centro da Juventude do Bairro Volta Redonda.

Os serviços incluem: pintura; reparos na cobertura; piso; instalações elétricas; hidráulicas e sanitárias. “A gente tem visto o quanto a juventude está crescendo, e nada melhor que contribuir também com a reforma dos centros da juventude. Estamos correndo para entregar a reforma em tempo hábil e assim ajudar os nossos jovens”, destaca o secretário de Infraestrutura, Gentil Neto.

A Prefeitura também está reformando os Centros de Atenção Psicossocial (CAPSs), além de escolas municipais.