Nessa terça-feira (20), na sede da Escola de Dança e Teatro Nandos Santos, no Conjunto Cohab, ocorreu uma reunião de avaliação e alinhamento de ações do Programa Arte e Música (Ballet), da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), para o ano de 2024.

Dentre os temas em pauta, estiveram: avaliação das ações 2023; rematrícula; volta às aulas; avaliação de graus ou estágios das alunas; abertura de novas vagas e turmas; além de ações a serem desenvolvidas para o ano de 2024.

O momento foi de planejamento de ações e contou com a participação de: Kiara Braga, secretária da SMPM; Josélia Oliveira, assessora de Gestão; Thaisa Araújo e Ciely Carvalho, professoras de Ballet; Nandos Santos, coordenador do Programa Arte e Música; Dayane Vilanova e Regiane Guimarães; profissionais de apoio pedagógico.

Os representantes dos polos também participaram da reunião: Edilson da Cohab (Cohab), Maria Júlia (Centro de São Francisco), Maria dos Reis (Clube de Mães Volta Redonda) e Verailde Siliro (Vila Paraíso).