A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através da Coordenação de Direitos Humanos e Inclusão Produtiva, realizou nessa quinta-feira (22), na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) Caxias, diálogo sobre as ações das parcerias geradas no ano de 2023 com a gestão municipal.

Na ocasião, estiveram presentes: a Diretora de Educação Profissional do Senac, Daniela Nogueira; o Diretor regional do Senac-MA, Ahirton Lopes; juntamente com o vice-presidente, Sr. Manoel; o Presidente do Sindilojas, Ivan Ferreira; a Gerente do Senac Caxias, Rosy Bonfim; a Coordenadora de Direitos Humanos e Inclusão Produtiva, Francyane Barradas; dentre outras representatividades.

O encontro teve como objetivo avaliar a importância das parcerias e os resultados alcançados do ano de 2023, além da Plano de Ação para as metas estabelecidas em 2024. Dentre os temas abordados, estiveram as parcerias que visam o aumento na oferta de qualificação profissional para que pessoas possam ingressar no mercado de trabalho, entre outros assuntos institucionais.

A ocasião também é uma grande forma de aproximar os gestores do Senac, criando entre eles uma interação maior, garantindo que novos serviços e ações possam ser desenvolvidos 2024.