A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), em parceria com Escritório Social de Caxias, realizou na nessa quinta-feira (22) uma visita ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), dos bairros Mutirão e João Viana.

A ideia foi apresentar o Escritório Social, falar sobre os serviços e benefícios ofertados, e a quem se destinam os atendimentos. O Escritório Social foi inaugurado em Caxias há poucos dias, e oferta serviços especializados a partir do acolhimento de pessoas egressas do sistema prisional e seus familiares, visando apoiá-los na retomada do convívio social.

Uma palestra com o tema: “O que é a Justiça Social“, foi ministrada pelo Advogado, Paulo Queiroz e a Pedagoga, Andrelina, que fazem parte do corpo técnico do equipamento público, que funciona no Centro de Caxias, ao lado da Escola Thales Ribeiro.

A equipe do Escritório Social foi recebida pela equipe CRAS Mutirão/João Viana, através da coordenadora, Aylana Costa, além de pessoas da comunidade que frequenta o CRAS.