A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está prestes a entregar mais uma escola para a população caxiense. A nova escola ficará no bairro São Pedro e será inaugurada no dia 4 de março.

A obra está em fase de acabamento. Na semana passada, as equipes iniciaram a montagem da caixa d’água, do gradil, das janelas e execução do muro. Também já iniciou a pintura e o gradil da frente.

A escola terá 6 salas de aula, sala de professores, arquivo, diretoria, bateria de sanitários, depósito, despensa e cozinha, biblioteca e sala de informática. O secretário de infraestrutura, Gentil Neto, fez visita a obra esta semana para acompanhar os trabalhos.

“Nós sabemos o quanto a infraestrutura tem feito para que a educação do município se desenvolva. E, vamos fazer mais. Queremos entregar para o bairro São Pedro uma escola nova e com uma ótima infraestrutura”, destaca.