Dando continuidade ao trabalho de melhoria das principais vias de Caxias, a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou a Operação Tapa-Buracos nessa terça-feira (27), na Avenida Santos Dumont e imediações da Praça da Chapada.

A Operação é permanente e visa recuperar vias públicas que são danificadas pela ação do tempo ao longo do ano. O secretário de Infraestrutura, Gentil Neto, destacou a importância do trabalho que não para, mesmo durante o período chuvoso.

“Mesmo com as fortes chuvas vem a necessidade da reparação da pavimentação asfáltica, e a Secretaria de Infraestrutura tem intensificado o trabalho com a Operação Tapa-Buracos, assim mantendo o nosso compromisso em manter a cidade com condições adequadas de segurança e de tranquilidade para os veículos e pedestres”, finalizou.