A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), está realizando rematrículas das alunas no Programa Arte e Música até este sábado (2). O Programa Arte e Música está atualmente em 10 polos e atende mais de 300 crianças.

Após as rematrículas a gestão municipal abrirá as vagas para novos alunos que desejam também fazer parte do Programa Arte e Música. “A gente vai ter uns três dias de avaliações para saber quantas vagas serão abertas. Mas, com certeza vai ter vaga. As pessoas devem procurar as redes sociais da Secretaria da Mulher que vai ter os informes”, disse Nandos Santos, coordenador do Programa Arte e Música.

Estamos fazendo a rematrícula para as crianças. A gente termina neste sábado a rematrícula. Logo depois, a gente vai abrir as novas vagas”, disse Kiara Braga, secretária Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM).