A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através da Coordenação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos/Primeira Infância, realizou nesta sexta-feira (01), no auditório do Centro Educacional São Francisco de Assis, o planejamento mensal das atividades que serão realizadas durante o mês de março.

Além da participação das orientadoras sociais, desta vez, estiveram presentes supervisoras e equipe técnica dos CRAS e Centros de Convivência. O objetivo foi fortalecer o trabalho entre as equipes, bem como levantar feedbacks que possam estar contribuindo com o aperfeiçoamento do trabalho que é realizado com as crianças de 02 a 06 anos.

O encontro foi conduzido pela coordenadora Aline Raynara e a psicóloga Mauriane Lima, sendo prestigiado pela secretária da pasta, Ana Lúcia Ximenes, a secretária adjunta, Dandara Cândido, a coordenadora da Proteção Social Básica, Raiane Santos, e a coordenadora dos CRAS e Centros de Convivência, Ana Lívia.