Nessa sexta-feira (01) foi realizada uma reunião para tratar sobre os eventos e comemorações realizadas pela Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), e que contará com a participação da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), dentre outros órgãos públicos, ONGs, e empresas das ações.

Durante todo o mês de março, a Prefeitura de Caxias (MA), por meio das pastas, serão promovidas diversas ações para homenagear as mulheres que participam dos equipamentos públicos. Os eventos vão contar com uma série de atividades que visam promover a autoestima, a diversão e a informação voltadas à mulher.

A Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Ximenes, destacou a importância dessas ações de forma conjunta.

“São grandes eventos que irão ser organizados e preparados com muito carinho, e com um olhar bastante especial, voltado totalmente para elas.  Estamos totalmente animadas com toda a programação, serão dias especiais e inesquecíveis, contamos com a presença de todas”, frisou Ana Lúcia Ximenes.