Os alunos da Unidade Integrada Professora Suely Reis participaram de uma tarde de lazer no Shopping de Caxias, onde puderam assistir a uma sessão de cinema nesse domingo (03). O momento de lazer foi acompanhado pelo prefeito Fábio Gentil, que fez questão de estar presente junto com as crianças e adolescentes.

A UI Profª Suely Reis é uma das unidades de ensino que está sendo totalmente reformada para receber os alunos com mais conforto durante o período de aula integral. O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, falou sobre a importância de proporcionar momentos de lazer para os estudantes.

“Nós estivemos na Unidade escolar Suely Reis, que será amplamente reformada e funcionará em tempo integral, e os alunos me receberam muito bem, com extrema alegria, e fizeram esse pedido para que pudéssemos, junto com eles, passar uma tarde aqui no Shopping, onde pudéssemos ir ao cinema, e fiz questão de atendê-los e estar presente”, frisou.

A aluna Mariane Bezerra agradeceu a oportunidade.

“Achei muito legal a atitude do prefeito Fábio Gentil, quero muito que aconteça mais vezes. Foi muito bom participar e assistir a um filme com os colegas”, disse.

Lívia Bianca, aluna, contou que foi a primeira vez no cinema.

“Estou muito animada, é uma emoção única, é a minha primeira vez no cinema, por isso acho muito gratificante o nosso prefeito vir e dar essa oportunidade para gente”, finalizou.