A Prefeitura de Caxias, através da Secretaria Municipal de Transportes, implantou sinalização horizontal e vertical na altura da Rua do Mangueirão em direção a Avenida Alexandre Costa. No local foram colocados tachões, placas e a orientação de PARE.

A medida foi implantada depois do registro de vários acidentes no local. A secretaria pede agora atenção à sinalização a fim de que se possa evitar outros acidentes.

As equipes de trânsito também fecharam o retorno na altura da Rua do Mangueirão para fazer alguns testes e estudar mudanças de tráfego no local.

A secretaria de transportes, dentro do planejamento de revitalização de vários pontos da cidade, iniciou esse na Alexandre Costa. É bom que os condutores cumpram as regras de trânsito para que a gente não tenha mais problemas ali naquela região”, destaca o secretário, Ruy Fernandes.