Em honra ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através do Centro de Convivência dos Idosos (CCI) do bairro Castelo Branco, prestou uma emocionante homenagem às usuárias do centro socioassistencial.

Além das diversas homenagens dedicadas às mulheres, os participantes desfrutaram de música, dança, brincadeiras, distribuição de lembranças e mensagens afetuosas em honra às mulheres que frequentam o centro social.

As idosas também tiveram a oportunidade de participar de uma palestra sobre empreendedorismo feminino, ministrada pela professora Francyane Barradas, que estimulou a reflexão sobre o empoderamento das mulheres no mercado de trabalho, além de destacar histórias inspiradoras de idosas que transformaram seus sonhos em negócios bem-sucedidos, tornando-se empreendedoras de destaque na comunidade.