A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, e da Escola Maestro Josino Frazão prorroga matrículas até o dia 15 de março de 2024. As aulas são gratuitas, e a previsão é que tenham início no dia 18 de março.

A matrículas podem ser realizadas na secretaria da escola, localizada no prédio do Restaurante Popular Zé Gentil, no Centro de Caxias (MA), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30, das 14h às 17h e das 19h às 20h30.

Estão sendo ofertadas vagas para os seguintes instrumentos: Violão, Cavaquinho, Ukulele, Flauta Doce, Trombone, Trompete, Sax, Teclado, Bateria e Técnica Vocal.

No ato da matrícula de crianças a partir de 9 anos, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência, documentos dos pais ou responsáveis e telefone. Já os adultos devem apresentar os seguintes documentos: RG, comprovante de residência e telefone.