A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, continua com os serviços de recuperação de estradas vicinais no 3º distrito. Agora, as equipes estão no povoado Cabeceira dos Cavalos, em direção a Passagem da Ema, trecho correspondente a 4 km de extensão.

“Estamos fazendo a reabertura da estrada, que estava muito fechada. Depois vamos regularizar para, em seguida, lançar a piçarra”, explica o supervisor de obras na zona rural, Tarentino.

Atualmente, a Prefeitura tem frentes de trabalho nos 1º, 2º e 3º distritos de Caxias (MA), intensificando os trabalhos de melhorias das estradas, mesmo com o período chuvoso. As chuvas têm interferido no trabalho, mas a gestão municipal está de prontidão, dando continuidade logo que a chuva dá uma trégua.

A Prefeitura de Caxias (MA) ainda tem atuado na construção de bueiros e na reforma e construção de escolas na zona rural.

“Temos o compromisso de investir também na zona rural de Caxias. São muitos povoados que precisam de nossa assistência. Por isso, estamos trabalhando na recuperação de estradas e em muitas outras obras”, destaca o secretário de Infraestrutura, Gentil Neto.