A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está em fase de acabamento de mais uma praça pública, dessa vez, no povoado Trabalhosa, no 1° distrito do município. Por lá, os trabalhos seguem sendo finalizados, para entrega à população nesta sexta-feira (15).

A praça conta com canteiros, novos bancos, iluminação, lixeiras, além de ser mais um espaço de lazer para a comunidade da região. Além da praça, a Prefeitura entrega nesta sexta-feira também, a escola do bairro São Pedro. O local com 6 salas de aulas, possui ampla estrutura para atender com mais comodidade e qualidade.

“Esta semana já estivemos reunidos com o prefeito Fábio Gentil e demais secretários para alinhar algumas entregas. São mais obras que vêm para engrandecer o cenário caxiense”, destaca o secretário de Infraestrutura, Gentil Neto.