A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), e do Centro de Convivência dos Idosos (CCI) Trezidela, realizou uma homenagem alusiva ao Dia Internacional da Mulher para as usuárias do equipamento socioassistencial. Foram diversas homenagens voltadas às mulheres, momento que contou com muita música, brincadeiras, distribuição de lembrancinhas e mensagens carinhosas em homenagem às mulheres que frequentam o equipamento social.

As idosas assistiram uma celebração em ação de graças pela saúde dos idosos e funcionários do equipamento, conduzida pelo celebrante Edilson Sousa. Na oportunidade, houve a oferta de cuidados com a beleza, uma ação social promovida pela esteticista, Samara Mendes.

Além dos momentos de beleza e reflexão, os idosos assistiram uma palestra sobre empreendedorismo feminino, ministrada pela professora Francyane Barradas, que estimulou a reflexão sobre o empoderamento das mulheres no mercado de trabalho, além de destacar histórias inspiradoras de idosas que transformaram seus sonhos em negócios bem-sucedidos, tornando-se empreendedoras de destaque na comunidade.