A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, determinou mais um fechamento de retorno da Avenida Alexandre Costa, nesta quinta-feira (21). Com isso, quem sair próximo à Vila Alecrim terá agora que virar mais 100 metros em direção à Avenida Senador Alexandre Costa, próximo ao Hotel Alecrim. O objetivo dessa medida é desviar o trânsito e evitar novos acidentes na região.

Antes do fechamento, a Secretaria estabeleceu novas marcações horizontais e verticais e bloqueou rotas de retorno para testes. A Secretaria também ativou sinalização em toda a cidade, inclusive na rotatória ao lado da catedral e na Praça Magalhães de Almeida, Centro.

“Estamos revitalizando todo o trânsito da cidade, colocando novas sinalizações e melhorando todos os locais onde havia problemas”, destaca o secretário de Transportes, Ruy Fernandes.